sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

O 1.º dia do resto da nossas vidas

Olá Filhote...

Hoje soube que vinhas! E ainda não estou em mim.
Há muito que eu e o Papá te desejámos...tanto que dei por mim a fazer coisas que nunca imaginei ser capaz.
Por causa da tua tia Célia, comecei a visitar um fórum... eu depois explico-te o que isto é... E conheci lá muitas meninas que como eu procuram uma estrelinha. E foi lá que conheci duas meninas, que apesar de terem histórias de gravidez complicadas me ajudaram muito: a Nuvem e a Lusitana Paixão... sim, a loirinha que conheces e que chamas madrinha também, como a mãe.
Lá ensinaram-me que tinha de relaxar, tirar temperaturas e deixar acontecer. E tu aconteceste logo no 1.º ciclo que as conheci e fiz o que elas mandaram.
Hoje dormi mal, sonhei o pior... Acordei às 6h30, tirei a temperatura, continuava alta e decidi-me. Ontem fui comprar o teste de gravidez com a Tia Célia e resolvi fazê-lo. Fiz, e deixei-o na sala enquanto fui tomar banho... Foi o banho mais longo da minha vida. Soube que vinhas às 6h45 da manhã... O Papá dormia bem tranquilinho...
Ainda não contei ao Papá, vou contar logo à noite. Ela agora tá a fazer um exame para a pós graduação dele... Vai ser tão giro ver a cara dele... A cara que eu um dia espero que também venhas a ter... O teu papá é lindo...
Por isso, segura-te bem aí; eu vou fazer tudo para te facilitar a vida. Não vou comer porcarias, vou dormir direitinho, portar-me bem. Quando vires que tou a comer algo que não gostas, faz sinal, temos de aprender a comunicar.
Quero que saibas também que és a melhor prenda de Natal que já tive. A mãe nunca gostou tanto assim do Natal, prefere a Páscoa, mas acho que a partir de hoje, todos os meus Natais vão ser os melhores do mundo.

Um beijo muito grande filho...

6 comentários:

Raquel disse...

Olá bebé...

Quero que saibas que também eu formi muuuito ansiosa com a espera do resultado!...

Fiquei muito feliz por vocês e com a lágrima no canto do olho que te digo que vou adorar acompanhar o teu crescimento :)

Um beijinho enorme!

Raquel disse...

Obs: afinal não dormi, formi :)

Raquel disse...

Especial também será o Natal... mágico com a presença dessa linda estrelinha...

Porque a 3 tudo faz mais sentido :)

Tenham um Feliz Natal recheado de tudo o que é bom :)

Beijinhos enormes para os 3 da madinha internética :)

PM disse...

Parabéns e muitas felicidades!!!
Espero que corra tudo bem!!!
Feliz Natal

RB disse...

A caminho de um dois, dois zeros e um oito...
Que a vida seja melhor que os... 6 e 7 do passado...
Um 2008 Excelente para todos nós!
beijo meu
Rute Borges
Fisioterapeuta e Psicóloga Educacional
Preparadora para o parto
http://preparacaoparto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá, conheci o teu blog através do Baby Boom e gostei imenso, virei visitar-te mais vezes!
Parabéns pelo filhote, as tuas palavras revelam tanta ternura e encanto :-)
Beijinhos, Sofia, Pedro e Joana