segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Um mês... e já tanto mudou...

Olá pequerrucho da mãe...

Há um mês que nos conhecemos... E tanto se passou...
Mas vou pôr-te a par.
Ora bem, no dia 21 de Dezembro, quando soube que vinhas, embrulhei a surpresa que tinha preparado para o Pai: uma t-shirt a dizer "VOU SER PAI" e claro está o teste de gravidez. Foi um dia super longo, andei nervosa todo o dia a imaginar a carita do Pai quando visse. Ainda lhe mandei umas mensagens durante o dia a ver se o espicaçava, mas ele estava longe de adivinhar, coitado.
Quando chegou a casa, eu entreguei-lhe o embrulho, dizendo que era uma prenda de Natal que lhe queria dar antecipadamente. Ele abriu, viu a t-shirt e riu-se... Achou que era uma t-shirt normal, só a fazer piada... O teu Pai às vezes, é tão despistado! Depois quando viu o teste, levou um susto! Muito me hei-de rir pela vida fora com a cara dele. E só me perguntou: óóó, quando é que fizeste, quando soubeste, como foi?
Enfim, lá lhe expliquei. Que andava desconfiada por causa das temperaturas, daquele enjôo das pipocas e do facto de andar com um super olfacto.
Ficámos ali abraçados, não foi preciso dizer nada. Saímos para jantar, e decidimos ir a um sítio diferente, e fomos até Vila das Aves, onde para não variar, não achámos restaurante nenhum. Acábamos a comer num bem rasca, "O Braseiro das Aves"... posso te dizer que comemos entrecosto.
E pronto, por ora fico por aqui. Vou tentar contar tudo o que se passou neste mês rapidamente, para ver se coloco isto em dia.
Um beijo filhote, porta-te bem aí dentro

2 comentários:

Raquel disse...

Finalmente!!! :)

Como é bom acompanhar-vos!!

Um beijinho bem grande e muito docinho...

Terra Mãe disse...

Olá e parabéns.
Temos alguns produtos que os nossos rebentos já não precisam. Podem-nos fazer uma visita? Queremos ter mais espaço em casa!