terça-feira, 29 de janeiro de 2008

O 1.º Natal

E então filhote? Tudo bem aí dentro? Bem quentucho? Espero que sim.

Ora bem, depois de digerida a notícia, decidimos, eu e o papá, que só contaríamos à Tia S., que vai ser a tua madrinha de baptismo. Próxima vez que a vires, já sabes. A mamã dá-te um toque para tu ficares bem a saber quem é. Vais adorar a tua madrinha. Contaríamos depois aos outros depois da primeira consulta.

E assim foi... apenas contei à Madrinha. Apenas a Tia Célia sabia, e as meninas do fórum: foste o 5.º positivo da história do fórum Nuvens & Estrelinhas.

Passado o fim de semana... chegou o Natal! O teu primeiro Natal. E o primeiro Natal dos papás casados. Por tua causa, decidimos que passaríamos a noite de Natal na casa da Madrinha, com os avós M. e A. e que o dia de Natal seria na casa dos avós F. e A. Assim, para o ano, é mais cómodo para ti ao contrário, depois a mamã explica.

Comi as batatas e o bacalhau, que me souberam pela vida. Acho que nunca me soube tão bem. Os doces... bem dos doces a mamã não gosta de quase nenhuns dos da quadra, apenas comi um sonho. Mas ficámos bem os dois, não foi? Acho que tu não aprecias muito doces, não é? Pelo menos é o que dás a entender à mamã.

As prendas dos papás foram boas; devemos ter sido bons meninos durante o ano.

No dia de Natal, na casa dos avós F. e A., já comi demais... Mas tudo nos soube bem, né? E aqueles camarões grelhados com bacon que a Tia Célia faz, hein? Que bem que nos soube...

Resumindo: foi o melhor dos Natais. Porque já sabemos que estás aí e porque finalmente vens dar ainda mais cor à já tão colorida vida dos papás. Vais ver que vais gostar.

Um beijo filhote

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá mamã, olá bebé, já tinha saudades vossas!
Ainda bem que está tudo óptimo :-)
Beijinhos,Sofia, Pedro e Joana

Anónimo disse...

Olá mamã afilhada....

Estou a gostar de ver escrito aquilo tudo que já sei....


Sabes bebé, é que se nao sou eu a puxar as orelhas à tua mamã.... ela não actualiza o teu cantinho... mas isto é no principio, porque depois de ficar viciada em blogs... vou ter que passar as noites a ler-vos!

Um beijinho enorme bebé... és lindo!