quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Com o coração nas mãos

Foi assim que a mãe andou na semana seguinte ao valente susto que nos pregaste!
Mas na consulta do dia 12, a das 7 semanas, viemos, eu e o pai, muito mais felizes.
Vimos-te! Ouvimos o teu coração... que velocidade! O Dr. P. explicou que o teu coração bate sempre o dobro do meu, quanto mais o meu bater, mais baterá o teu... fiquei admirada, é que o da mãe bate mais depressa um bocadito que o normal, razão pela qual sempre que faz electrocardiograma, tem de repetir... nenhum médico acredita que eu estou calma.
Vimos o esboço das tuas pernocas e bracinhos... o Pai esforçou-se muito para tentar perceber o que o Dr. P. mostrava e apontava, mas como ele disse ao Dr. P: Onde é que está a ver isso tudo? Que imaginação fértil você tem...
O teu papá, sempre tão pragmático!
Continuei com ordens para fazer repouso, nada de esforços, nada de pesos, levar a vida com calma. Que sacrifício meu filho. Mas tudo por ti.
De repente, e sem eu dar por mim, passaste a ser a minha prioridade.
Um beijo

2 comentários:

Raquel disse...

A minha afilhada estrelinha é uma valente!!! :) Agarrou-se bem agarradinha à mamã.... :)

Esse ninho é tão quentinho.... :)

Um beijinho

Anónimo disse...

Sem dúvida, um filho é a nossa prioridade nº1!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana