quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

AZIA - A minha grande companheira!

Continuando a nossa saga meu amor...
A próxima consulta com o Dr. P. ficou marcada para o dia 26 de Janeiro: a das 9 semanas!
Nessas duas semanas, o que a mãe te pode dizer é que o prato do dia foi: azia!
Não tenho mais nenhum sintoma, só este! É azia o dia todo, às vezes tanta que tenho de me deitar e dormir logo. Isto porque a mãe acorda sempre bem disposta e com genica, mas com o decorrer do dia, vai murchando... vai ficando cansada e a azia vai aumentando. E à noite atinge sempre o clímax!
No fim de semana de 19/20 de Janeiro, a mãe ficou de molho. Tive um começo de gripe, que tive de curar à moda antiga: cama, chás e sopas. Os Tios C. e A. fizeram companhia à mãe, foram uns queridos. E neste fim de semana, comer foi um tormento.
Ah! Não deves gostar de doces pois não? À mãe de repente deixou de apetecer, aliás, até enjoa... Fruta, principalmente laranjas, é que é bom! Sais ao Padrinho pelos vistos.
Mas é isso que a mãe quer: que me vás comunicando o que queres que eu coma!
Um beijo filhote

2 comentários:

Raquel disse...

Oooh.... as laranjas fazem tão bem :)

Um bebé já cheio de apetites e vontades... assim é que é!! :)

Um beijinho enorme*

PS: Amamnha é outro grande dia... estou ansiosa!

Anónimo disse...

Olá mamã, estás melhor?Espero que sim...
Tens um miminho para levantar no meu blog, miminho esse que data do dia 13, espero que gostes!
Beijinhos e votos de um excelente fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana