terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

A luz no fundo do túnel

Olá Piquico!
Na consulta do dia 26 de Janeiro, finalmente podemos começar a voltar a sorrir!
Tu estavas óptimo! Quem diria que tinhas estado em perigo meu amor... Tão pequenino e tão valente!
Vimos e ouvimos o teu coração, o esboço da placenta, os teus bracitos, pernocas... ou pelo menos o que iria dar origem a isso. O Dr. P. tranquilizou-nos, a mim e ao pai. As restricções estavam levantadas, poderia começar a fazer uma vida normal, mas não me esquecendo que te carrego a ti. A mãe tem mesmo de aprender a desacelarar!
Ficámos tão contentes eu e o pai! Vida normal... Voltámos ao Dr. P. no dia 16 de Fevereiro, para a tão esperada consulta das 12 semanas.
Continua valente meu anjo... um beijo

1 comentário:

Anónimo disse...

Mas que bom, que tudo continue a correr bem :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana